Seguidores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Welcome to My World!!!


Como a útlima postagem teve muitos comentários.... e um mais belo que o outro..... resolvi tirar uma bela foto de todas as casinhas que a Emily bordou e montou....


A Emily é uma sobrinha dedicada e carinhosa e que também é apaixonada pelo bordado!!!




Esse projeto de casas é maravilhoso... e dou os meus parabéns a Designer Meg Evershed.... coloco aqui a capa do livro dela pois acho que devemos divulgar todos os trabalhos que são feitos com carinho e amor.... Como sempre procuro respeitar o trabalho dos outros artistas de bordado... não tenho direito de estar colocando o gráfico desse trabalho na internet... mas acho que vale a pena comprar esse lindo livro!!!


Através da idéia de Meg.... estou começando a criar na minha cabeça.... pequenas casas do Brasil e quem sabe ainda teremos uma Casa de Natal para fazer parte desse lindo conjunto!!!!



4 comentários:

Mánya disse...

Todas essas casas são um charme! Parabéns, Emily!
E Lee, eu não posso esperar para ver as casas desenhadas por você!
Tenha um ótimo fim de semana!
Abraços,
Annamaria

Maria Filomena disse...

Lee,
a Mánya sempre me precede. As casinhas da Emily estão lindissimas!!!
Não me canso de admirar. Obrigada por compartilhar a capa do livro. Vou procurá-lo, mas cá em Portugal não consigo encontrar esses livros. Só se for pela internet....
Um grande abraço mais uma vez
de Filó

PS - parabéns pelo número de comentários

IrLik disse...

Maravilhoso! Eu realmente gosto dele!

Ligia Noemi disse...

Que lindas Lee.Parabens.As casinhas s~ao lindas e muito bem executadas pela Emily.
Tenha um final de semana feliz
Abracos
Ligia