Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cartão de Natal - Design by Filomena!!!


Minha aluna Célia... me trouxe hoje seu cartão... e bordou o desenho da Árvore de Natal desenvolvido pela minha amiga Filomena de Portugal....

"Lee, Desejo a voce um Feliz Natal e um Novo Ano com Saúde, paz e muitos objetivos alcançados.Célia"


Trouxe também um pequeno cartão para Filomena... e na minha próxima remessa a Portugal estarei enviando

"Filomena, acompanho o seu blog e a Lee sempre fala muito bem da amiga que mora em Portugal. Adorei o seu design da Arvore de Natal... Bordei e fiz um cartão para participar do Sorteio da Lee. Desejo a voce e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo com Saúde, paz e muitos projetos bons. Célia"


2 comentários:

Maria Filomena disse...

Ah, Meu Deus,
que bela surpresa!!!
Emocionei-me!!!Muito! Quando menos se espera, lá vem um mimo super especial.
Um grande abraço para as duas,
de Maria Filomena

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Esse postal chegou em simultâneo aos dois lados do Atlântico. A Filó é uma querida e imagino a felicidade dela.
Aí está um postal que distribuiu emoções variadas.
Beijinhos
Helena