Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Comemorações de Natal!!!

Ontem tivemos a primeira Comemoração de Natal aqui da Escola.... reunimos diversas alunas, que fazem aula a noite, para uma verdadeira Ceia de Natal.... com direito a Perú, Tender, Frutas secas ... Sobremessa e um Bolo de Reis.... tudo acompanhado com um belo vinho e preparado com muito carinho pela nossa Chef Eloisa
À noite aconteceu na Cobertura do L'Hirondele Flat Service... um espaço cedido gentilmente pela aluna Acacira & Leandro... e assim pudemos apreciar uma bela vista da cidade de Campinas....
Foto tirada no final da tarde em Campinas .... com mais de 1 milhão de habitantes


Aqui os primeiros preparativos da noite..... nossa Chef Eloisa e a pessoa especial da Luciana... que cuida de mim... pois assim posso trabalhar e me preocupar somente com o Bordado e não com as tarefas do dia-a-dia. Obrigado as duas por mais essa noite deliciosa!!!!



Aqui as pessoas começando a chegar com os maridos.... pois sempre é muito bom ter essas confraternizações e assim eles passam a entender melhor o "Mundo feminino"




Aqui uma vista geral da mesa com os participantes....





Tivemos também uma troca de presentes!!! e a aluna admirando seu novo Livro de Bordado!!!



E finalmente a Sobremesa maravilhosa.... Uma Panacota com Calda de Frutas Vermelhas ... e é Natal....



Que Deus esteje abençoando a todos nesse Santo Natal!!!

3 comentários:

Mánya disse...

Que bela reunião! Deve ser uma grande satisfação que você não só ensinam estas senhoras a bordar, mas ajudar amizades para nascer e florescer!
Um abençoado Natal para você e para todas os seus alunas!
Beijos,
Annamaria

Maria Filomena disse...

Lee,
os bordados e outros trabalhos manuais possibilitam muita socialização, pois além de compartilharmos conhecimentos, compartilhamos exemplos de vida, assim como o que ora vemos neste pos. Parabéns por mais esta iniciativa. Todas as fotos e pessoas estã maravilhosas.
Felicidades

de Maria Filomena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pela linda festa!

Beijos,

Eneida