Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tráfego no Blog!!!

Quando analiso a quantidade de acessos em meu blog.... só tenho que agradecer a Deus e de alguma forma as pessoas especiais que visitam o meu blog....que fazem comentários e que me ajudam a crescer no bordado e com as relações humanas de amizade que acontecem...

São muitas as pessoas que visitam de várias partes do Mundo....e a origem do meu tráfego acontece através dos blogs das pessoas que ajudam a divulgar o meu trabalho.... e assim decidi presentear as quatro primeiras colocadas... e todas elas poderão escolher um kit na loja virtual.... São as vencedoras desse ano:


1º lugar - 259 acessos
http://manya72.blogspot.com/

2º lugar - 256 acessos

4º lugar - 197 acessos


o Brasil só vai aparecer em 6º lugar.... gostaria muito de estar presenteando uma brasileira .... mas quem sabe será no próximo ano.....
As ganhadoras poderão escolher um presente no link abaixo:

http://www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/

7 comentários:

Sonia Facion disse...

Nossa que legal Lee!!!!

Fiquei feliz pela Filomena.

Parabéns a vc por essa iniciativa.

Bjks e bom fim de semana na graça de Deus Pai.

Sonia

Mánya disse...

Tenho que dizer que o mérito é inteiramente sua, querida Lee! Obrigado por compartilhar conosco seu talento, sua criatividade, tantas coisas belas e valiosas! Mais importante ainda, obrigado por sua bondade e amizade!
Um grande abraço,
Annamaria

Maria Filomena disse...

Lee,
estive fora desde de segunda feira e quando volto há presentes para mim, entre outras. Foi uma grata surpresa!!! Quando discorro sobre os teus trabalhos, faço-o com sinceridade, pois admiro o teu talento, a tua criatividade. Admiro mesmo!!!! E fico surpresa pelo fato dos blogs brasileiros não darem a devida atenção aos teus projetos e ensinamentos. Um grande beijo desta amiga Filó.

PS - O mérito não é meu e sim seu.....grata pela generosidade....

Lee Albrecht disse...

Filó
realmente percebo que meu trabalho é mais respeitado no exterior do que aqui no Brasil.... Tanto em visitas ao blog e site... bem como na venda de kits.
Entendo isso como sendo a falta de cultura ao bordado no Brasil,e aqui também não temos um inverno tão rigoroso que faz as pessoas a ficarem quietas bordando e tomando um chá. Estamos começando a resgatar o trabalho manual agora.

ya_alla disse...

Que dom generoso! :) Eu gosto que você é muito talentoso e homem bom, agradeço a atenção e gentileza dos outros, o sucesso para você!

unikat disse...

Não é tão bom não merecia tanto. Eu olho para você, seu trabalho e eu venho no seu blog, porque eu não posso esperar para desfrutar das últimas novidades sobre o seu trabalho. Ainda tenho muito que aprender nesse campo, e mesmo a ausência de um tempo muito longo e depois mantê-lo ir. Mas do outro lado do mundo que um homem que eu olhar para cima, você pode encontrar, o bom para mim indescritível. Muito obrigado!

Abraço e um beijo de um milhão de vezes

Carpacar disse...

Qué detalle más bonito Lee!! pero tengo que decirte que el mérito es todo tuyo, tú tienes el arte en tus manos y por eso somos tantas las personas que te seguimos.

Un fuerte abrazo y un millón de gracias!!