Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As abelhas!!!

As abelhas....



As abelhas fazem parte da minha vida desde menina... meu pai era também Apicultor... e sempre tivemos muito mel em casa..... lembro-me dele trabalhando com elas.... e a alegria depois do resultado final..... lembro-me das árvores frutíferas cheias de flores... e elas voando alegremente .... parece que foi ontem....
Aqui foram 2 quadros que minha sobrinha Melissa bordou..... acho que ainda não falei nela aqui no blog.... mas também é uma das meninas da família que borda muito bem... apesar da falta de tempo....
Utiliza o bordado como uma bela terapia ocupacional.... enquanto trabalha ou estuda muito....

Esses quadros mandei fazer recentemente em seu bordado e é o presente de Natal!!!!

2 comentários:

alena_ disse...

Wonderful bears

Maria Filomena disse...

Lee,
Parabéns à Melissa!!
Uma das coisas que acho bonito nos seus post, é a linda história que acompanha o lindo bordado!

Abraços de Filó