Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Modelo 01 - Fantastic Bag!!!


Essa foi uma das minhas primeiras bolsas!!! Acredito que bordei no ano de 2002... e quanto tempo já passou e quantas coisas fizemos.....
A quantidade de kits foi limitada na época a 10 kits... então elas se tornaram quase únicas....exclusivas....

Como essa semana ganhei uma máquina digital nova.... não resisti e fiz novamente uma foto...... e assim temos diversos detalhes para observar.
Foi bordada com paetés, miçangas e vidrilhos....

3 comentários:

Mánya disse...

Cada vez que nos mostram uma de suas criações, sejam eles novos ou não tão novos, eu tenho que me lembrar de respirar... Que detalhes maravilhosas sobre esta bolsa de conto de fadas ... Fantástico mesmo!
Abraços,
Annamaria

Julia disse...

Hola Lee, he pasado un rato estupendo mirando tus últimos post, me encantan las colas de Navidad, y esos bordados de flores, tan delicados...
Felicidades por todo tu trabajo.
Te envío un fuerte abrazo.

Georgina Ablas disse...

Parabéns pelo seu trabalho!Não me canso de admirá-lo!É único,delicado!Abraços,Georgina