Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Linhas & Linhos!!!





Estou ficando mimada....e agora foi a vez de receber uma caixa enorme de presentes da Filomena de Portugal.... Com certeza ela foi a primeira amizade que conquistei através do blog.... depois vieram outras....




E a Filomena é como se estivesse presente aqui na Escola todos os dias....

Por que presente aqui??? Pois a troca de pensamentos de ideias através da internet, faz com que sentimos tão próximas.... que o Oceano Atlântico é pequeno.....

Quanta coisa boa temos aprendido juntas.... quanta fé.... quanta oração.... é esse o sentimento que tenho pela pessoa da Filó carinho, amor, amizade....


Obrigada Filó... não posso deixar de dizer que quando vi o tamanho da caixa meus olhos encheram de lágrimas.... será que mereço tanto.... Fico a pensar.....que sonhos estou passando através do meu blog para as pessoas? Sei que estou passando alegria e como ela mesmo disse: é um vicio gostoso de ir a internet e a primeira coisa a acessar o blog "Flores no jardim".

Um dia tive um sonho.... aqui seria um pedaçinho do céu.... acho que estou conseguindo fazer um pouco para o nosso mundo ser melhor!!!! A troca de carinho, confiança, de respeito estão sempre presentes!!!


Obrigada Filó e um grande beijo no coração.

8 comentários:

Sonia Facion disse...

Lee!!! Que maravilha!!!!

A filomena é encantadora, uma pessoa amável e muito sensível.


Gosto muito da amizade dela tbm.

Parabéns pelos mimos!!!

bjks e boa semana.

Sonia

Mánya disse...

Uma verdadeira amiga é um tesouro inestimável! Receber tesouros como presente de uma amiga querida ... não admira que os seus olhos se encheram de lágrimas de alegria! Estou muito feliz por você!
Beijos,
Annamaria

ya_alla disse...

Какие подарки! Шикарные!

Graça disse...

oi, lee, realmente, a Filomena é especial, sabe acho que é o nosso sexto sentido que nos fazver e enxergar isso, na pessoa da Filo, mesmo não a conhecendo pessoalmente, ela transmite pra nós uma energia muito boa, é pena que vc só pode ensinar ai na sua escola, e eu não posso ir até ai. pensei que vc teria algumas revbistas ou videos para que eu pudesse adquirir, mas vou ver se encontro aqui no Paranã (Curitiba) alguem que me ensine, mas nem por isso vamos deixar de ser amigas não é?bjs e um otimo fim de semana. Graça

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
acabo de voltar de uma viagem, que foi muito engraçada...depois conto o que aconteceu, e quando venho cá, vejo que você ficou contente com as lembranças. Que bom. Não sabia o que mandar. Cada dia achava mais alguma coisa e depois foi ir ao correio, encaixotar e enviar, achando que você gostaria. Um grande abraço desta amiga Filó

IrLik disse...

Presentes muito bom! Parabéns!

Unknown disse...

Que linda essa confraternização, parabéns vcs merecem, td muito lindo e os mimos da Filó são um encanto!!!bjss

Ligia Noemi disse...

Que beleza Lee. Momentos muito agradaveis.Quezera eu poder compartilhar tao preciosos encontros.Realmente Deus esta te dando um pedaco do ceu.Viva intensamente estas oportunidades.
Ligia