Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Christmas Game! Karácsonyi Játék! Sorteio de Natal!


O Natal está chegando.... voce ainda pode enviar um lindo Cartão de Natal... e concorrer a 4 kits de bordado que serão sorteados no dia 05 de janeiro de 2011.

Venha participar dessa linda festa!!! Uma linda árvore enfeitada com cartões de diversas partes do Mundo!!!!

Essa árvore foi enfeitada com presentes de amigos....trabalhos que eu fiz durante o longo da minha vida... e agora os cartões dos meus amigos....


Essa árvore esta esperando o seu cartão..... e

.....Os cartões estão começando a chegar e com certeza sei que estarei recebendo muitos cartões.... essa é uma verdadeira confraternização das pessoas que bordam pelo Mundo!!!



Uma linda vitrine à noite.

Envie seu cartão para:
Lee Albrecht
Rua Dr. Emilio Ribas, nº 659 Cambuí
13.025-141 - Campinas - SP




Aqui um lindo enfeite que a Aninha encontrou nos Estados Unidos com o meu nome....

3 comentários:

Maria Filomena disse...

LInda casa a sua, Lee!
Qualquer dia, se Deus quiser, ei de ir aí.
Um grande abraço, com votos de bom início de semana

Lee Albrecht disse...

Filomena
vai ser um prazer receber minhas amigas aqui. Um grande abraço

Tánya disse...

Szia Lee! Postára is adtam a karácsonyi lapot! A gyűszű, amit küldtem neked, megérkezett már hozzád? Baráti üdvözlettel: Tánya