Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Violetas!!!


Violetas são sempre violetas..... quando era adolescente eu e minha irmã Livia, passavamos a manhã do domingo limpando nossos vasos de violetas africanas. Tinhamos uma coleção enorme.... acho que mais de 100 vasos.... e tinhamos o maior carinho por elas e ainda fazíamos novas mudas......

E ainda tínhamos no jardim.... plantada diretamente na terra as verdadeiras violetas..... e eram lindas!!!!

Acho que vou voltar a cultivá-las.... dá um prazer muito grande.......e a variedade de cores e formas......


http://escoladebordado.com.br/lojavirtual/product_info.php?cPath=24&products_id=120

4 comentários:

Tánya disse...

Gyönyörű szép mintája van a párnának! Álomszép! Remélem én is hímezhetek egyszer ilyen szépet.

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
Voltei!!! E quantos posts lindos!!!!
Também já tive muitos vasos de violetas, agora já são só alguns que tenho na janela da cozinha....
Gostei de todos os teus bordados e posts dos últimos dias. abraços de Maria Filomena, com votos de boa semana.

unikat disse...

Ah, mas este descanso é linda!

Anônimo disse...

It's a good idea!Beautiful pillow!Congratulations!
Hugs!
Emőke