Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Presentes de Shay !!!


No inicio de agosto a Shay me escreveu interessada em meu kit que tinha acabado de ser lançado......e eu fiquei encantada pelo seu interesse em um desenho meu....

e começamos a conversar e achamos um caminho mais interessante do que só receber dinheiro em troca pelo kit..... quem sabe alguns pequenos produtos de bordado que não tenho aqui no Brasil.... ou quem sabe uma revista e sugeri a ela Just Cross Stitch 2010 - Christmas Ornaments... tenho algumas revistas de anos anteriores.... e seria interessante para a Biblioteca da Escola bem como para as alunas conhecerem novos trabalhos de bordado.....

e hoje quando o carteiro chegou.... mais uma bela surpresa... um pacote vindo de Texas nos Estados Unidos.... e não resisto as alunas estavam aqui... e todas ficaram ansiosas em conhecer o Tesouro que tinha no pacote..... E que Tesouro..... linhas e mais linhas coloridas.... e muitas de seda... Isso para mim não tem preço.... o carinho, o desempenho de Shay procurar, escolher, comprar, fazer um embrulho carinhoso com um pássaro lindo e um ninho cheio de ovos..... para mim representa muito... muito mais que alguns dólares em papel.... representa carinho, amor, compartilhar.... Obrigado Shay pelo lindo presente e um grande e carinhoso abraço!!!
http://shaysstitching.blogspot.com/

http://leealbrecht.blogspot.com/2010/08/kit-28-beautiful-bag_19.html


5 comentários:

stitchenmylifeaway disse...

Caro Lee,
Estou tão emocionada que você recebeu o meu pacote. Eu estava ficando preocupada porque ele demorou tanto tempo no correio. Espero que você e seus alunos financiar a revista e apreciar os novos tópicos.

Abraços calorosos
Shay

Maria Filomena disse...

Lee,
imagino a tua felicidade e das tuas alunas. É um momento mágico em que voltamos a ser crianças, com o coração cheio de inocência, expectativas. Você merece!
Abraços de Maria Filomena

Sonia Facion disse...

Que preciosidade!!!

É muito bom fazermos trocas e receber carinhos em forma de coisas que gostamos.

bjks

Sonia

Mánya disse...

Oh, que lindos presentes! Vendo todos estes tesouros realmente coloca a mente para o planejamento e desenho :)
Eu desejo a você que usar todas elas com grande alegria!
Abraços,
Annamaria

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

É uma felicidade receber um presente e tu mereces tudo.
Vou espreitar o blog da menina que te presenteou.
Beijinhos
Helena