Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Parabéns para você.... 1 Ano


No dia 24.11.2009 foi lançado o Blog "Flores no Jardim.... e a minha primeira postagem foi...



"O Bordado é a linha que conecta as mulheres em todos os séculos da nossa História." Lee Albrecht - Pesquisadora do Bordado e Designer de Bordado


Quando montei meu blog.... ainda não conhecia muito as ferramentas que a internet poderia me oferecer....

e ainda pensava será que vou ter assunto para colocar diariamente alguma coisa.....

já que gostaria que fosse um blog bastante dinâmico e que demonstrasse o nosso dia-a-dia aqui na Escola...
Também sempre pensei que ele deveria ter a minha cara.... bem como a página da Escola http://www.escoladebordado.com.br/....
como já tinha escrito a home page.... foi fácil montar o blog.... e em algumas horas ele ficou definido como seria.....



Tivemos o primeiro comentário da minha amiga Lia do blog lia e suas artes.... e foi a primeira a bordar um kit meu a distância... era um desafio!!! e conseguimos... e com certeza acho que ela aprendeu muita coisa fazendo esse bordado e melhorando assim sua técnica de bordar....






No dia 25 de novembro, tivemos o primeiro comentário da Filomena.... ainda um pouco tímido....



http://leealbrecht.blogspot.com/2009/11/feliz-natal.html#comments


Hoje completamos:


  • 253 seguidoras


  • 414 postagem


  • 1.327 comentários recebidos de diversas partes do Mundo e em diversas línguas....


  • 63.274 acessos

  • 3 Blogs

http://www.leealbrecht.blogspot.com/ - Flores no Jardim


http://leealbrechtdesigns.blogspot.com/ - Minha Loja


http://lee-albrecht-designs.blogspot.com/ - Minas Alunas


A minha frase:


"O Bordado é a linha que conecta as mulheres em todos os séculos da nossa História - representa que através do Bordado nunca sentimos sozinhas.... e em qualquer parte do mundo você vai encontrar alguém que borda e tornar sua amiga..... iremos ver através da História da Humanidade que a Mulheres sempre bordaram.... sabemos que no século XV não havia Mulheres médicas, Mulheres empresárias, Mulheres de negócios....

mas haviam mulheres que bordavam.... enquanto seus homens saíam a caça, a guerra...

vamos encontrar trabalhos maravilhosos e com muito raciocínio lógico e de organização em mulheres do campo....

elas eram extremamente inteligentes para confecionar tecidos, tingir linhas, executar bordados.

Hoje estamos aqui bordando, conectadas com o Mundo... muitas vezes olhando para gráficos maravilhosos que nós estamos fazendo, criando e divulgando.....

Hoje estamos fazendo a História do Bordado no Século XXI. Parabéns a todas nós ...pois como sempre digo nós somos escolhidas por Deus... assim como na época de Moisés... Deus escolheu os artífices para bordar as Roupas Sacerdotais."

Coloquei como foto meu primeiro Curso de Bordado desenvolvido e inspirado por Deus.... Como aprender a Bordar Pedraria.... esses são os meus Tesouros.....

5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo aniversário, Lee! Longa vida ao blog!

Beijos,

Eneida

Graça disse...

Lee, que linda a sua historia do bordado, eu amei, parabens por eese 1 ano, e tenha certeza que vai te 2, 3 ,4, 5, mil anos esses trabalhos, e serão sempre lembrados, que pena que eu não moro em São Paulo pra fazer parte das suas alunas, bjs fique na presença do Nosso Deus maravilhoso.Graça

Maria Filomena disse...

Lee,
Parabéns por esse ano, onde eu aprendi tanto contigo!
Desejo, de coração, que este ano se repetia por muito e muitos anos e que eu os vá vendo, acompanhando este lindo blog, que reflete a pessoa que está por detrás dele, ou melhor, à frente dele.
Um grande abraço, com votos de bom início de semana
den Maria Filomena

Sonia Facion disse...

Oi Lee!!!

Como é bom reordar e saber que valeu a pena!!!!

parabéns querida, por essa iniciativa, pois não sou uma experter no assunto bordado, estou a caminhar.

meu primeiro contato com vc, foi esse ano na exposição de patch no São Luis - São Paulo - fiquei encantada com a sua árvore logo a porta do stand.

Vc mesmo pessoalmente me deu o cartão.

Agradeço a Deus por esse primeiro contato, pedindo que Ele lhe d~e sempre sabedoria e discernimento para estar conosco e dividindo essas idéias maravilhosas.

Bjks no seu C2

Sonia

Mánya disse...

E que grande ano, Lee! Parabéns!!! Desejo-lhe muitos-muitos mais anos assim, com muitas satisfações, as alunas felizes, e bordados maravilhosos! Eu sou tão grata que você está aqui, ensinando-nos e nos espantar todos os dias com tantos bordados bonitos, e sua gentileza e carinho!
Tenha um advento abençoado!
Um grande abraço,
Annamaria