Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais um Belo Cartão!!!



Hoje minha querida colaboradora Riitta entregou o seu cartão para enfeitar nossa Arvore de Natal!!!


é maravilhoso e criativo cartão bordado .... e de repente tive uma idéia muito louca..... acho que esses cartões de Natal dariam um Livro lindo!!! - "Cartões Bordados pelo Mundo!!!".... não custa sonhar.....




Obrigado mais uma vez Riita pelo carinho, mas mais uma vez obrigado por me dar seu ombro para chorar, trocar idéias, e compartilhar momentos de eterna beleza!!!




5 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que lindo presente da Riitta. Mas vindo dela só poderia ser diferente e bonito. Tenho cá um cartão bordado por mim que vou enviar para ti também, já que o que enviei foi comprado. Não entendi o espírito do teu sorteio. Desculpe!!!!!
Um grande abraço de Maria Filomena

Daisy disse...

Es una preciosidad...

Me encanta..

Sonia Facion disse...

Maravilhosa a idéia, ela foi muito criativa colocando o verso, parabéns a Riitta.

bjks Lee

Sonia

Mánya disse...

É tão bom ver quantos cartões bonitos estão se reunindo para a sua árvore de Natal! Parabéns a Riitta para bordar isso, e para você, para ter a idéia adorável deste jogo!
Tenha um ótimo dia!
Beijos,
Annamaria

Ligia Noemi disse...

Ola Lee,
lindo cartao confecionado por Ritta.
Logo, logo mandarei o meu para compartilharmos juntas essa espirituosa brincadeira de espirito natalino.
Abraco
Ligia