Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Romênia!!


Hoje estava ansiosa pois a Annamária da Romênia, tinha escrito que meu presente já estava no Brasil desde o dia 11 de novembro.... e nada de chegar em minhas mãos.....

mas, na hora do almoço tocou a campainha... e era o carteiro trazendo um pacote.... e que encantamento.... a necessidade de abrir logo é como ser criança numa grande loja de brinquedos.....




E ao abrir o pacote um embrulho e um cartão especial com os dizeres:

"Lee, a bondade e amizade não conhece distância. Você me ensinou isso e muito mais... Obrigado! Os melhores cumprimentos e um grande abraço, Annamária"

Eu é que digo, como tenho aprendido com vocês através dos diversos blogs que visito.... confiança, respeito, carinho é isso que sinto por parte das minhas amigas que visitam diariamente meu blog e talvez nem eu saiba quantos sonhos estou despertando dentro de voces.... e como é bom sonhar....é vida... e busca de novas conquistas....

Aqui o cartão de Oradea com um pendente de tesoura (era para ser colocado na Tesoura dela e acabou sendo enviado para mim... e como ela disse tem mais um que ela enviou para outra amiga querida na Hungria) .... um dedal de uma encantadora Vila Urk na Holanda que ela comprou durante sua viagem e uma fronha ou capa de almofada... com uma história encantadora!!!!


"A fronha é uma combinação de novos e antigos: é feita a partir de camisas, como nossas avós usavam, aqui na Transilvânia, totalmente feito à mão. estas camisas foram mantidos em condições muito boas e uma senhora muito simpática, teve a idéia de que a partir da frente bordada e mangas que ela pudesse fazer essas fronhas decorativas. Eu acho que esta é uma ótima maneira de ter o nosso patrimônio com a gente e não em um Baú do sótão...."

Olhem o detalhe na parte de trás da almofada.... lindo!!!!

Aqui o belo cartão bordado que ela me enviou.... eu sempre digo esses são os meus grandes tesouros......

Mais uma vez, querida... muito Obrigado por ser uma amiga tão especial....

http://manya72.blogspot.com/

7 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
compreendo a tua felicidade.
Você merece!!!
Beijos de Filó
Os presentes são lindos, mas além de tudo, são simbólicos e apropriados para o seu museu.

Um grande abraço de Maria Filomena

Mánya disse...

Estou feliz que ele finalmente chegou, mas o mais importante que você tenha gostado o seu presente!
Beijos,
Annamaria

Sonia Facion disse...

Nossa até eu estou feliz de ver um trabalho antigo, feito na modernidade, pois isso prova que o bordaddo é sempre atual.

bjks Lee

Sonia

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Que presente tão lindo e pleno de significado.
Deves ter ficado super feliz.
Um grande beijinho
Helena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Uma pessoa especial como você só pode ter amigas especiais como esta e receber presentes tão emocionantes.
Parabéns!

Beijos,

Eneida

Iss-ola disse...

piękny prezent
przyjaciel to przyjaciel :)
http://issolaaaa.blox.pl/html

Ligia Noemi disse...

Parabens Romenia.Lindo cartao.
Lee fico muito feliz por voce, pois tens amigas e artistas maravilosas.
Bj
Ligia