Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Natal Chegou!!!!

"E tendo nascido Jesus em Belém de Judéia......e, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe, e, prostando-se, o adoraram; e, abrindo os seus tesouros, lhe ofertaram dádivas: ouro, incenso e mirra." Mateus 2: 1-12

Antes de olhar as vitrines, comprar os presentes, participar de festas e confraternizações devemos lembrar e agradecer a Deus pelo nascimento do seu filho Jesus.... O mais importante é o que temos em nossos corações, sentimentos de amor, amizade, carinho, confiança, honestidade, fidelidade e muito amor ao próximo. Saber respeitar os sonhos .... saber respeitar as crianças.... saber respeitar os idosos.... depois de tudo isso, podemos com certeza cantar o Natal.....

Que esse Ano seje um Ano especial para todos.... iremos em breve comemorar 1 ano de blog.... e quantas coisas nos foi acrescentada esse ano, novas amizades, novos conhecimentos, compartilhar de idéias, trocas de carinho.

A Escola de Bordado Lee Albrecht deseja a todos muita Paz, Saúde, Prosperidade nesse Natal e no Ano que em breve se inicia, que os sonhos se tornem realidade.... e que a busca constante nos leve a cada vez mais se chegar a perfeição. Temos um trabalho árduo.... pois sempre digo.... só estamos começando o trabalho, então podemos agradecer a Deus, por sempre estarmos começando.....

A foto oficial da vitrine so será tirada à noite.... mas já podemos desfrutar de alguns detalhes:

Aqui a vitrine vista pelo lado de dentro da loja....


Lado direito da vitrine.... a árvore com muitos sachês.... e em destaque minha Bota de Natal em Crazy Victoriano, e um pouco da minha Coleção de Sinos....


Lado esquerdo da vitrine com um dos meus quadros favoritos o Anjo da Paz.... Toalha de Patchwork e Aplicação da minha querida amiga Riitta


Aqui algumas botas em Crazy Quilt e Ponto Cruz


Aqui uma visão de nossos Cursos de Bordado....

Minha cristaleira com os dedais e uma mesa com bolsas e mais bolsas

Aqui uma bela mesa vermelha... com as caixas dos meus cartões.... e uma caixa especial para os cartões recebidos esse Ano e que irão participar do Sorteio de Natal que ocorrerá em 05 de janeiro de 2011.... envie o seu cartão e participe dessa grande festa!!!!
Nessa mesa por enquanto os anjos e sinos que recebi da Bodjas da Hungria.... mas eles ainda irão fazer parte de uma segunda Árvore de Natal


Nessa parede procurei colocar um pouco do Mundo!!! A máquina de costura que foi trazida para o Brasil no final do Século XIX pelos imigrantes Russos que vieram para a cidade de Nova Odessa onde nasci e tenho minha família.
Temos ainda Bordados da Letônia, Húngria, México, Colombia, Irã, seda do Japão que eu rebordei também trazida no inicio do século XX pelos imigrantes japoneses.... e as 4 caixas que estou colocando os gráficos gratuitos - Chuva de Ouro e Flor de Pessego já estão disponiveis.

Nesse canto quase que o meu preferido.... meus Cursos de Blackwork - Curso Básico, Médio e Avançado.... e o Avançado um verdadeiro Jardim Secreto.....um detalhe especial uma foto tirada a mais de 30 anos na cidade de Americana na Estação de trem..... assinada pelo fotográfo...

A noite ainda teremos a foto oficial de frente da loja..... e todos que quiserem visitar..... serão bem recebidos:
"A entrada será 1 kilo de alimento que será doado para uma Crechê no Natal" e com certeza minhas alunas também irão participar de mais esse evento.

6 comentários:

Unknown disse...

Thanks for the beautiful pics.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Está tudo muito lindo, Lee! Fiquei emocionada!

Beijos,

Eneida

Mánya disse...

Que bela decoração! Tantas coisas bonitas ... Parece muito calorosa e acolhedora.
Abraços,
Annamaria

Anônimo disse...

Oi!
Belas fotos! Muito bom efeito geral. Estou muito satisfeito com o meu presente também!

hohla disse...

Beautiful!

stitchenmylifeaway disse...

Lee,
Your Christmas decorating is beautiful.

Warm Hugs
Shay