Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seleção dos Melhores Sites do Brasil


Hoje fiquei muito contente.... nossa página na internet da Escola de Bordado Lee Albrecht Designs.... http://www.escoladebordado.com.br/ - ganhou um grande premio da Veja@Blog.com.br....


Foi Considerado um dos melhores sites do Brasil e classificado como "Arte" está no link abaixo como "Lee Albrecht - Designer de Bordado"


O e-mail recebido foi:
"Parabéns pelo excelente site! Lee Albrecht - Designer de Bordado
Você esta fazendo parte da melhor e maior seleção de blogs/sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!!!
- parabenizamos pelo ótimo trabalho!
Um abraço, Dário Dutra"

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Lee, por mais essa conquista, vc merece !!

bjim

ya_alla disse...

Какая приятная новость! От всего сердца поздравляю! Вы это заслужили!

alena_ disse...

I congratulate... It is a well-deserved reward

Maria Filomena disse...

Lee,
estou super contente por ti. Mais cedo ou mais tarde o reconhecimento chega! E o teu chegou através desse e-mail. Todavia, podes ter certeza, já havia uma porção bem grande de pessoas que já havia reconhecido o teu talento, inclusive eu...
Estou feliz, como se fosse para mim. Estou feliz por ti.
abraços de Maria Filomena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo reconhecimento, Lee! Eu, como sua fã na fila do gargarejo, comemoro com você esta conquista.

Beijos,

Eneida

Ligia Noemi disse...

Lee,
parabens.Isso e fruto do seu grande esforco e dedicacao
bj
Ligia