Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

Chuva de Ouro - Gráfico Grátis


Desde criança sempre gostei das flores... e a Chuva de Ouro é uma especial em minha vida.... no quintal de minha casa tinhamos muitas flores.... e quando elas floresciam.... o perfume as abelhas.... era um encanto.....
A alguns anos criei uma coleção de caixas em Hardanger.... e hoje decidi presentear todas as visitantes do meu blog.... e com certeza sei que muitas de vocês irão estar bordando esse gráfico.

Gostaria de receber fotos dos trabalhos executados.... pois com certeza vão sair peças lindas.... pode ser um agulheiro, um quadro, uma almofada.... me enviem fotos dos trabalhos.... acho que vai ser muito especial essa brincadeira.

meu e-mail: leealbrecht@terra.com.br


Abaixo algumas fotos de detalhes do bordado.... a minha foi bordada com as


Linha Perlée 8
Linha Perlée 12
Linha Color Variations DMC 4090
Pérolas para embelezar o trabalho



5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que delicadeza de trabalho, Lee!
Obrigada por compartilhar.

Abraços,

Eneida

otoño disse...

Exquisito, ya lo inicié, en cuanto esté terminado te envío la foto, muchas gracias por compartir tus tesoros.Besos.Olga.

unikat disse...

Isto é muito bonito!
Thank you!

Tánya disse...

Nagyon szép a minta!

Mánya disse...

Muito obrigado por este gráfico maravilhoso! Terei todo o gosto bordar!
Abraços,
Annamária