Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma Nova História

O Curso de Blackwork a Distância...
 foi lançado...
e o sucesso até agora só me traz grandes emoções!
São muitas as Histórias... mas essa é especial...
Sempre pensei um dia ensinar algum Homem a bordar o Blackwork...
mas, nesses 10 anos ou mais nunca houve interêsse!
E de repente... da Argentina da cidade de San Luis
e através do Facebook...
surge Enzo interessado em comprar o Curso a Distância...
Num primeiro momento...
talvez comprar para a esposa...
ou
para as filhas...
Mas na semana passada o meu espanto!
Enzo comprou o curso e espera ansioso a chegada de seu Kit de Bordado..
mas ele procurou um tecido similar...
que não é regular
e começou a dar os primeiros pontos
através do arquivo enviado em PDF...
e me escreveu:
Lee, na sua escola você não tem sexo masculino aprendendo bordado?
Estou achando isso muito divertido e relaxante!
e tenham certeza...
eu acredito que ele ainda vai fazer o Curso básico...Médio ... Avançado...
ainda me escreve em um e-mail:
é divertido ficar sentado a mesa com minhas filhas e bordar...
elas ainda dizem Pai é muito chato bordar só de uma côr...preto
As meninas bordam colorido!

Tenho certeza que essas meninas se tornarão Cidadãos do Futuro!

Parabéns Enzo!




4 comentários:

Grit disse...

Das ist so wunderschön.
Liebe Grüße Grit

Silvana disse...

che eleganza e che perfezione
Complimenti
silvana

Sonia Facion disse...

Que gratificante Lee, pois ele pode ser o primeiro de muitos!!!

Bjks

Sonia

Maria Filomena disse...

Lee,
admiro pessoas que não ligam para os preconceitos...
Isso mesmo. O importante é ser feliz na companhia da família.
Se mais homens soubesse do prazer de bordar, de fazer trabalhos manuais como o bordado, seriam muito mais felizes....
Obrigada pela linda história...

abraços de MF