Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Emoção!

 Talvez essa tenha sido uma das maiores emoções vividas com o Bordado.....
A História começou com Enzo na Argentina...
 

Querendo aprender o Blackwork... para passar os ensinamentos as suas filhas....

Junto com o Kit... enviei dois pequenos presentes....
e olhem a alegria nos olhos da Ornella e Isabella....

Estudando os caminhos para bordar o ponto cruz...
São os primeiros passos na arte do bordado....
e tenho certeza que elas irão saber apreciar e valorizar por toda a sua vida....

 Precisamos de tão pouco para sermos felizes!....
Quem sabe Hoje começa uma Campanha Mundial
"Adote uma criança no Bordado"

estimule elas, mostre tecidos, agulhas, livros... mostre a beleza... ensine cada passo...
Isso não tem preço... e o mundo ficará melhor....

Sempre digo: minha missão no bordado ultrapassa todas as fronteiras....e essa é uma grande alegria no meu coração... Hoje posso dizer: Estou passando por essa vida e deixando pequenas sementes....

E abaixo o Blackwork do Enzo em um tecido irregular.... agora ele irá fazer novamente no tecido que enviei!

Parabéns Enzo, se tivessemos mais Homens pelo mundo com a sua disposição!
 



3 comentários:

Silvana disse...

Cara Lee ai ragione di essere soddisfatta ed orgogliosa
sono molto contenta dei tuoi risultati
complimenti
Silvana

Maria Filomena disse...

Lee,
que linda história...
estou emocionada...
e que carinhas lindas as dessas meninas!!!!
abraço forte

de MF

cerato disse...

¡Bonita historia!
Besos