Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gratidão!

 Gratidão é uma palavra que sempre esteve no meu vocabulário...
Agradecer a Deus...
Agradecer a Família...
Agradecer as colaboradoras..
Agradecer as alunas...
Agradecer as amigas que tenho conquistado pelo mundo...
e esse ano não posso deixar de 
Agradecer as alunas a distância... todas estarão recebendo no mês de Janeiro um presente especial!


Cada um faz parte da minha vida... e do meu crescimento espiritual e profissional....
e não podia ser diferente dos últimos anos....
e assim preparei pequenas lembranças para as alunas ...
e essas caixinhas brancas representam meu eterno carinho!
 
 As lembranças foram feitas com amor....
  pelas mãos da minha amiga Lenita Vidal do Blog

 e foram embaladas pelas mãos da Luciana e da Emily...
  

Também não posso deixar de Agradecer as minhas amigas que estão ao redor do Mundo!
E como todo ano
Agradeço aos Blogs que me deram maior acesso de tráfico:

Portugal
Hungria
Romenia

e esse ano o Blog da Claudia Rita da Itália.. me proporcionou um excelente trafico no Blog


Muitas outras seguidoras me proporcionaram grande alegria durante esse ano....
 algumas fazendo parte do Intercâmbio Internacional do Reticello....
 outras me enviando presentes....
outras me ensinando através do seus blogs me aperfeiçoar...

E essa retribuição começou a acontecer com o envio de alguns presentes e outros que estarão acontecendo nas próximas semanas!


também não podia deixar de esquecer voce que me acompanha ao longo desses anos....
e nos próximos dias estarei colocando um grafico gratuito para voce!
 
O meu eterno carinho a todas!


3 comentários:

cerato disse...

Bellas palabras Lee, pero creo que nosotras, tus amigas del mundo, somos las que tenemos que agradecerte tu grandísima generosidad.
Buen fin de semana.
Un fuerte abrazo desde España

Maria Filomena disse...

Lee,
muito obrigada pelas gentis palavras......
A generosidade começou por você e se alastrou......
Cada um colhe o que planta....


abraços de MF

ya_alla disse...

Очень щедро с вашей стороны! С наступающими праздниками! :)