Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

Uma data especial!

 O Natal para mim... sempre foi uma data especial...
nos primeiros anos de vida... a presença do meu Pai...
enfeitando os pinheiros.... colocando luzes no quintal....
Muito cedo ...ele foi para a Casa do Deus Pai...
mas, mesmo assim..
Minha mãe, eu, meus irmãos...
nunca perdemos a Magia do Natal...
e na noite de Natal... íamos a igreja...
algumas vezes vestidos e sapatos novos...
outras talvez não...
Mas sempre existiu o Amor...
E isso é o que aprendi de mais sagrado em minha vida!..
E nessa época retribuir o carinho que recebi durante o Ano todo... se torna especial...
como gostaria de dar um abraço e enviar uma pequena lembrança a todos...
mas isso se torna impossivel ...
Mas através da internet ...
posso desejar um Feliz Natal e que Deus abençoe ricamente o coração de cada uma....
Da minha familia... das minhas colaboradoras que estão no dia a dia...
das minhas alunas, amigas do Brasil... amigas do Mundo...
Desejo a todos nessa época especial: Paz, Amor, Solidariedade, e muita Alegria!


2 comentários:

Anônimo disse...

Minha flor, vim aqui lhe desejar uma linda e abençoada semana!

bjim!!
Cris.

Maria Filomena disse...

Lee,
para ti também, muita saúde, paz e alegrias,
neste Natal e em todos os dias dos ano que se aproxima....

abraços de MF