Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Amizade na Romenia!


 
Muitas de voces...
conhecem a minha amizade com a Annámaria da Romenia...
uma amizade que nasceu no ano de  2010
e essa postagem de hoje
vai ser dividida em duas postagens...
pois existem duas histórias...



Annamaria, é  especial...
o seu bordado é maravilhoso...
e eu admiro muito...
e
Hoje mais uma vez, recebi lindos presentes de
Oradea - Romenia
 

Junto com o seu cartão... veio  um outro acompanhando....
desenhado e assinado pela sua filha Sara.
Um anjo voando para o Brasil e protegendo os meus presentes...
Obrigado Sara, um carinhoso beijo a voce!
 

 Um lindo pingente, bordado a letra "L"...
 e que vou usar na Noite e Almoço de Natal!
voce estará perto do meu coração...

 Dois lindos quadros...
 e as imagens são de meus dois edificios favoritos em Oradea .
Eles terão um lugar especial em minha casa....


 E um anjo....
 esse é o segundo que ganho dela....
 Cheio de Lavandas... 
e também vai para o meu armário de roupas!


Annamaria, mais duma vez, obrigado por tão lindo presente.
Que nesse Natal... o Menino Jesus..
 derrame grandes Bençãos em voce e toda a sua familia!

Nenhum comentário: