Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Compras na Romenia!


Annamária tem uma loja virtual e em Novembro passado...
decidi comprar lindos pingentes...
para oferecer aos meus familiares na Noite de Natal!




Eles são maravilhosos... de uma beleza.... de um requinte...


E a novidade para 2013, e que estaremos representando e vendendo seus pingentes aqui no Brasil
São verdadeiras jóias!!!
Caso voce tenha interesse escreva para mim:
leealbrecht@terra.com.br


E esse vai ser o presente para a minha amiga 
Lenita Vidal

pois ela proporcionou lindos pingentes pintados a mão que foram
enviados a algumas amigas pelo mundo e foi o presente oficial para as minhas alunas!



 Também não resisti as compras...
e adquiri essa linda almofada de casamento


para o Acervo da Escola de Bordado!
Ela é maravilhosa!

 Annamária, Obrigado pelo carinho, pela paciência na troca dos e-mails...
mas no final tudo deu certo...
e eu estou muito feliz


2 comentários:

Sonia Facion disse...

Obrigada Lee pelas felicitações.

Com certeza seus queridos irão amar os pingentes.

Querida desejo que 2013 seja um ano de muitos bordados e que o Brasil através da sua Escola leve a maravilha desse mundo para todos os continentes.

Com carinho

Sonia

Unknown disse...

Lee,
como você disse:
quando há boa vontade, tudo se resolve mais fácil...
e esses pingentes são lindos...
Muito lindos....

abraços de MF