Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mercy, peace and love be yours in abundance. Jude 1:2



e a tradução dessas poucas palavras :

Paz, misericórdia e amor vos sejam dadas em abundância. Judas 1:2

Esse é o cartão que recebi da minha seguidora do Facebook Amair ...que mora na cidade de Santos.


 Recentemente Amair me escreveu:
que gostaria de doar alguns livros de bordado.

E perguntou se eu aceitava. - Sim, eu aceito livros de presente!

Mas atrás de uma resposta tão fácil... SIM.... vem a responsabilidade...


Receber livros e materiais de bordado e guardá-los...
preservá-los...
 é uma grande Missão...
Requer espaço na Escola...
 prateleiras....
ambientes corretos...
mas o mais importante de tudo isso é saber quem vai manuseá-los..
e tenha certeza Amair serão pessoas que gostam de bordado...
que querem resgatar o Bordado com Arte no Brasil ...
Eu, minhas colaboradoras, minhas alunas... 
agradecem gentilmente esse lindo presente!

E não é a toa.. que o cartão de Natal veio acompanhado de belas palavras Bíblicas...
 pois quando há Paz, Misericórdia e Amor... tudo fica muito mais fácil!


Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
que belo post, que belas palavras, e que belo presente você recebeu....
parabéns, com abraços

de MF