Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Sonhos!

Hoje terminei meu primeiro Richelieu....
a sensação de ter aprendido mais uma técnica de bordado é muito boa....
e fico a pensar...
 nas pessoas que dizem: 
não tenho tempo... não tenho olhos para enxergar....

Desenvolver um trabalho com as mãos e poder trocar idéias com minhas alunas...e procurar melhorar a cada dia....é gratificante...


Conseguir mostrar para o mundo e estimular outras pessoas a fazer o trabalho com as mãos... é o meu sonho sendo realizado!


6 comentários:

Elisa2011 disse...

E' un meraviglioso capolavoro!

Favo de Mel disse...

Oi Lee, gostaria de ter um tempo maior para desenvolver um sonho assim como você o faz, a minha luta diária nem sempre me deixa oportunidade de começar e terminar um trabalho tudo que me proponho a fazer é por pura insistência e determinação a maioria dos trabalhos que faço aprendi praticamente só ou olhando atentamente outra pessoa fazendo, por isso amo tudo que faço e valorizo os trabalhos das outras pessoas. Vejo em você a realização de vários sonhos meus parabéns por ser uma pessoa maravilhosa e abençoada por Deus que lhe concedeu muitos dons. Beijos Iêda do Favo de Mel.

Teresinha disse...

Querida Lee
Entretanto surgiram imprevistos... e ainda não te enviei o pedacinho de linho e linha, como prometi. Ia enviar também um pedacinho já riscado, mas vejo que isso seria como "ensinar o pai nosso ao vigário"!!!...
Não tenho nada que se compare com essa beleza... tenho revistas como você também terá... e, por certo, também terá outras fontes de informação mais ricas do que qualquer outra que eu sugerisse.
Depois de ver esta obra linda e perfeita, como todas as que saem das suas mãos, irei enviar-te apenas o pedacinho de linho, só porque já estava prometido.
Um beijo da
Teresinha

Olga (Sova81) disse...

Lee, muito bom! Luz tão delicadamente penetra através do bordado! Abrace. Olga.

Anônimo disse...

Achei muito lindo este tipo de bordado moro em Natal Rn,acho que por aqui não tenha quem saiba,este bordado,gostaria de aprnder voçê sabe no nordeste onde se aprende,ABS.

Maria Filomena disse...

Lee,
você tem mãos de fada...onde toca tudo fica bonito....

abraços desta sua aluna

MF