Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

A Vida é Bela!

 Ontem ... quando abri meu computador... ainda em casa...
encontrei um comentário do Cauê... Rio Grande do Sul
que me deixou emocionada....
Claro todos os comentários, palavras de incentivo são recebidas com amor...
Mas, esse foi especial....


 E escolhi fotos de toalhas de mesa bordadas aqui na Escola para ilustrar  essa postagem!

Tenho um dia a dia muito dificil e algumas vezes cansativo.... pois tudo tem que estar pronto para a hora da "aula"...
- tenho que administrar banco... fazer compras de material... cuidar dos e-mails... dos blogs... do Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht.... criar novos desenhos.... bordar.... trabalhar no Livro Flores do Jardim que em breve será editado.... dar aulas... atender  pessoas.... e cada uma tem sua história...
e tudo isso começa as 6:30 horas da manhã e vai até as 24:00 horas... como podem ver meu tempo é pequeno para tantas coisas....
E abaixo vou mostrar o comentário do Cauê que me deixou tão feliz!!! Muitas pessoas não olham os comentários e tenho certeza que todas irão gostar desse:




"Oi Lee !
Sabe quando tu chega num blog e fica olhando, e olhando, e olhando... Admirado?
Então, é assim que eu fiquei qnd cheguei aqui essa semana.
Acabou que travou o note, e perdi a página.
Voltei hoje, e com mais calma, graças ao blog roll de uma amiga.
Primeiro, toalha de banquete me chamou a atênção. Gosto de toalhas para a mesa semelhantes a essa. Na minha família, refeições são quase cerimônias, são acontecimentos, e estar com a mesa posta é fundamental e gratificante. Faz toda a diferença. E sabendo que essa toalha tem essa rica história literalmente por trás do bastidor, a torna muito mais especial.
Segundo, a frase do início do teu blog. Eu realmente creio que o bordado tenha sido a linha que conectou e conecta as mulheres ao longo da história. É dificil encontrar alguma civilização que não tenha usado dessa arte.
Terceiro, que linda a história da tua escola ! Tanto a história em si, quanto a postagem que tu fez no aniversário (andei um pouco pelo blog).
Me chamou a atênção quando tu fala sobre a fé. Realmente ela faz toda a diferença. Encarar a tribulação e a dificuldade como um meio de crescer, e não como algo definitivo em nossa vida faz toda a diferença.
Por tudo quero te deixar meus parabéns.
Saio daqui levando algumas imagens, experiência, sabedoria, e uma mensagem também de fé e perseverança.
Desejo que Deus te abençoe e que tu seja ainda mais próspera, feliz e bem sucedida.
E depois venha conhecer minha humilde residência... Hehehehe
Tenho um blog tb, mas com trabalhos em crochê.
Um bjo no coração, e um ótimo fim de semana !
Cauê"

Visitem o seu blog:




4 comentários:

Lavanda e Lillà disse...

Ciao Lee,
capisco le tue faticose giornate, quello che stai facendo è grande!!!
grazie di essere passata anche da me!
ti auguro una felice settimana,
un abbraccio, Claudia

Sonia Facion disse...

Olá Lee!!!

Já fui visitar o Cauê e gostei do que vi por lá.

Bjks no seu coração que leva fé e bondade para todos que aqui passam.

Sonia

Unknown disse...

oi Lee, sempre muito estimulante receber palavras assim,parabéns mais uma vez afinal sua dedicação e trabalho é tudo isso e muito mais.

Menina que desfile maravilhoso dessas toalhas ...

bjim e boa semana

Maria Filomena disse...

Lee,
como sempre é bom cá voltar, e ver, e ler e sentir...
O comentário do Cauê e a tua postagem está linda e emociona-nos.....
e engraçado, eu costumo ler os comentários...já achei blogs lindíssimos através dos comentários que me chamaram a atenção.....

um grande abraço para todos, e em especial para ti e para o Cauê.....