Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alta Costura!


Hoje ganhei da minha aluna Maria Amélia H. Giannini, esse Tesouro!
É o estojo de réguas de "Alta Costura" que sua mãe usou durante toda a vida em seu trabalho no Rio de Janeiro.
São lembranças que estarão aqui na Escola de Bordado e que fazem parte da vida da minha aluna, ou melhor da minha amiga, da minha colaboradora.
Vale dizer que muitos dos bordados aqui fotografados foram bordados por suas mãos preciosas.
Obrigado Maria Amélia, por estar junto comigo!
Ver mais


Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
que lindo...
já não se encontra essas riquezas para se comprar......ando há tempo querendo comprar uma daquelas réguas de costura...mas onde??? não encontro....
Que rico tesouro para o seu museu....e o livro??? maravilhoso...


abraços de MF