Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Estojo de uma Modista!


Essa semana ganhei  presnetes da minha aluna Maria Amélia, esse Tesouro! 


É o estojo de réguas de "Alta Costura" que sua mãe usou durante toda a vida em seu trabalho no Rio de Janeiro.


São lembranças que estarão aqui na Escola de Bordado e que fazem parte da vida da minha aluna, ou melhor da minha amiga, da minha colaboradora.

Vale dizer que muitos dos bordados aqui fotografados foram bordados por suas mãos preciosas.
Obrigado Maria Amélia, por estar junto comigo!



3 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Uma preciosidade que certamente vai enriquecer o acervo do seu museu,Lee.

Beijos,

Eneida

Ðú® disse...

Eu tinha uma caixa destas de costura, mas em uma mudança desapareceu, peninha...

Maria Filomena disse...

Lee,l
que beleza !!!que preciosidade!!!
Pena não haver mais dessas coisas à venda...É um nicho de marcado que deveria ser explorado....

abraços de MF