Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

100 Postagens!!!


Hoje preciso colocar algo muito especial, em 2 meses de blog, tivemos mais de 6.000 acessos, sendo que 80% do exterior e 39 seguidores.


Fico muito contente em poder estar divulgando um trabalho feito no Brasil com qualidade internacional, já que no Brasil temos pouco incentivo à cultura.


Eu e minhas alunas agradecemos a entrada de cada uma que veio nos visitar e que fez um comentário sobre nossos trabalhos.


Nesses dois meses fiz amizades por Portugal, França, Hungria, Espanha, Lituania, Letônia, Africa do Sul e outros paises que não recordo, mesmo sendo escrito com o tradutor do google, pudemos expressar nossos sentimentos, e isso é maravilhoso. Sempre digo que o Bordado é uma língua Universal, e através dele conseguimos nos comunicar em qualquer parte do mundo.


Algumas pessoas pelo Brasil e pelo exterior já estão com kits produzidos pelo Studio de Bordado Lee Albrecht, e começando a ter prazer em bordá-los, e eu particularmente fico muito feliz!!! pois todos estão ajudando a fazer o resgate da História do Bordado no Brasil.


Um grande beijo a todas

8 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Lee

Só 2 meses? E já janto que nos ensinaste.
Adoro o teu blog.
Esta almofada é lindissima.

Beijinhos

Monika disse...

Congratulações a muitos visitantes do mundo!
Estimamos as tradições do bordado na Hungria aqui. Isto é muito importante!
O seu trabalho é belo!
Monika

Vaivaj disse...

Honey Lee,

sinceramente satisfeito que, no pouco tempo que você encontrar tantos amigos e admiradores. É uma pena que falam Português, mas nem sempre googletraslator faz uma clara e compreensível. Então, às vezes, o Senhor, e eu achar que é difícil entender a idéia. No entanto, a coisa mais importante, aparentemente, é claro - você e trabalhar seus alunos belo, seus pensamentos, idéias originais, charmoso e aciona o desejo de criar.
Obrigado pelo mundo mais bonito :-)

Maria Filomena disse...

Lee,
Parabéns pelos dois meses de sucesso...Sim de sucesso, já que os números assim o dizemmm. Concordo com a Helena, do Aboborinha Madura...parece que nos conhecemos há muitissimo tempo....É a lição do bordado...aproxima as pessoas...
E, ainda bem, que falamos a língua portuguesa, ouso discordar da Vaivaj, pois caso contrário, possivelmente, levaria mais tempo a nos conhcermos....
abraços grandes de Maria Filomena

Maria Filomena disse...

Lee, esqueci...
o bordado deste post está fantástico...Gosto muito desse tipo de bordado delicado, atemporal....
beijos novamente de
Maria Filomena

Ana Paula R. Portela disse...

2 meses é realmente nada, perto do mundo de coisas que você nos proporciona.
Faço minhas, todas as palavras de carinho e reconhecimento que as meninas acima colocaram.
Um grande beijo querida!

DUSTY disse...

Lee, the Hardanger pillow is gorgeous !!!!

L'Aiguille au Fil du Temps disse...

Ce petit coussin est une vraie merveille, je l'aime énormément !