Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novos presentes!


Gosto de compartilhar os presentes que ganho!

Quando deixo eles no armário guardados,
poucas pessoas tem acesso a visualizá-los
eu,
minhas alunas,
e algumas poucas pessoas que  entram na Escola de Bordado!

Através dos Blogs, do Facebook... da página oficial da escola

Passo a dar Acesso as Informações para muitas pessoas que me visitam...
muitas dessas pessoas nunca tiveram um bom livro de bordado às mãos....
muitas dessas pessoas não conhecem um bom linho....
uma agulha certa para bordar!
um bastidor....

 
Esses dedais e tecidos ganhei da minha aluna Dirce 
do seu retorno das férias....
Obrigado Dirce por mais esse carinho!


 E esse catalogue 2012/2013 da Sajou
ganhei da minha aluna Angela 
Isso é uma raridade, uma preciosidade, uma joia....

 E esses Cards ganhei da minha aluna Célia em sua ultima viagem a Paris!

 Obrigado a todas pelo carinho!

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
quantos presentes!!!
você merece todos eles e muito mais...

abraços de MF