Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Flores no jardim!







 Recentemente coloquei uma postagem no blog abaixo

http://pelomundoleealbrecht.blogspot.com.br/2012/06/lindo.html

Tinha admirado o belo bordado e a idéia de colocar pequenas rosas...
e a Leki-Rita... hoje me deixa muito feliz!

  http://xleki.blogspot.hu/2012/07/szeretettel.html


Simplesmente maravilhoso! 
e como é bom ver algo que desenhei na brincadeira 
se
 transformar em algo tão suave e belo!


Mas, não é só fato dela ter feito esse trabalho maravilhoso!
O importante é que através do meu desenho, estamos deixando através da internet
outras mulheres terem acesso a informação! 
E através do nosso trabalho...
 incentivamos outras pessoas a entrar 
"No Mundo Mágico do Bordado"



 De presente enviei o Kit "Quatro Estações na Letônia"...
e vejo agora o meu trabalho ganhar uma nova Dimensão




 Hoje entendo um pouco porque o meu Blog chama
"Flores no Jardim"....
são pequenas sementes plantas dia após dia... por longos anos
que agora começa a florir.....

  
Meu carinhoso abraço!

2 comentários:

Tünde disse...

This is a beautiful thought.
Great power.

Maria Filomena disse...

Lee,
que bonito texto,
que bonitos trabalhos e fotos...
Um grande abraço

de quem te admira como pessoa e como profissional...

abraços de MF