Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Generosidade!

Sempre pensei em meu coração...
As mulheres que bordam são amigas, generosas, meigas e possuem um amor diferente dentro de si....
E assim tenho encontrado muitas mulheres pelo mundo...
 são amigas... gostam de deixar as outras pessoas felizes....compartilham conhecimento....compartilham alegrias....!!
Hoje ao receber o correio... assustei com o tamanho da caixa... chegando da Itália....

Giovanna, faz parte do Intercâmbio Internacional do Bordado  Lee Albrecht...desde junho
e assim como muitas mulheres está aprendendo e resgatando  o Reticello ....
mas mais do que isso.... 
está demonstrando sentimentos puros que brotam em seu coração! 

Assim como tantas outras amigas...
É como Giovanna estivesse aqui no Brasil do meu lado,...vivendo cada dia da Escola...
bordando e trabalhando com suas mãos pequenos pontos do Bordado, construindo uma vida!
Uma vida de Amizade, carinho!

Ao abrir a caixa me deparei com um  Grande Tesouro:
um Tesouro cheio de Amor, Generosidade, de estrelas brilhando!!!!

- linhos e linhas...
- avental e luva para a minha cozinha
- toalhas de mesa
- um panô para cozinha lindo!
- um tecido xadrez especial.... e o cuidado....dentro da revista indicando o bordado a ser  executado!
- Revistas e livros.... preciosidades

 Dois livros com monogramas.... maravilhosos....

 Um livro sobre "Punto Caterina De Medici"....único aqui na escola.... será apreciado como uma joia com finas pérolas.....

 
 Aqui a Rakan... trazia outro tesouro dentro.... um pedaço de tecido..

 indicando o projeto a ser Bordado!! Isso é cuidado! É como Giovanna estivesse aqui do meu lado dizendo:
"Lee borda isso, sente o prazer de fazer um novo bordado!!!

 - Alguns babadores, especiais, chegando da Itália.... e com certeza terão um destino maravilhoso... uma nova vida... em seus primeiros dias nesse mundo.... um bebê especial....

O Babador rosa será oferecido para a minha aluna que em  breve receberá em sua casa.... sua primeira neta! Manuela!

 Toalhas para a minha cozinha.... com certeza irei bordar algo especial... e sempre irei lembrar de voce em minhas refeições!! Um lindo panô e um conjunto de avental e luvas.... rosa... sempre a cor rosa... minha preferida!


Um livro único... maravilhoso... nunca tinha visto algo igual...
"La dentelle de Venise"
Passo a passo de como executar!
Belo!
Uma outra joia com o mais puro do "Ouro" e recheado com "Pedras Preciosas"
Giovanna, depois de tantas emoções...
só posso dizer 
"Meu muito Obrigado"
"Meu carinhoso abraço"
"Minha eterna gratidão... voce faz parte da minha vida, da minha História!"






4 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lee, fiquei emocionado com tanta coisa linda que você ganhou. Mas só você, minha querida amiga, sabe dar o valor real a estas preciosidades. Por isso, você é a fiel guardiã desse tesouro.

Beijos,

Eneida

Maria Filomena disse...

Lee,
estou emocionada.....
o que mais dizer???
Que tenho lágrimas nos olhos???
Felicidades com todos esses tesouros...
Quem semeia, colhe....
e é verdade!!!

abraços de MF

Favo de Mel disse...

Boa noite senhora Lee, foi com imensa alegria que recebi o gráfico . Meu muito obrigado, pois sabia que com certeza teria acontecido algo para que o mesmo não chegasse até a mim. Sei que és uma pessoa muito ocupada e está sempre a frente de varias tarefa. Em breve estarei mostrando o resultado do desafio. Um grande abraço e mais uma vez meu agradecimento. Iêda do Favo de Mel.

Unknown disse...

Generosidade