Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Noticias do Festival da Primavera! Itália


Hoje é um Dia  Festivo!
ao abrir meus e-mails... encontro algumas fotos que o marido da Riitta me enviou
do Castello de Formigine em Modena na Itália....

E como num passo  de mágica.... é como eu estivesse presente lá....
 As primeiras noticias  que chegaram .... dizia que o lugar é lindo e as pessoas muito gentis...
abaixo uma foto da nossa mesa...
onde estamos divulgando o nosso trabalho!

Logo depois a visita de uma seguidora da Itália.... 
Silvana
que carinhosamente me escreveu que estaria lá para nos conhecer...
visitem seu blog.... uma pessoa especial...
com um trabalho lindo....
e que tenho aprendido pequenos mistérios do bordado com ela....

Silvana, receba através da Riitta meu carinho e admiração... e receba um abraço especial.






5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que emoção você dever estar sentindo, Lee! Imagino como deve estar seu coração!

Beijos,

eneida

Sonia Facion disse...

Lee, que alegria ao seu coração ao ver imagens do bordado do Brasil na Italia.

Parabéns amiga!!!

Bjks

Sonia

Silvana disse...

E' stato un grande piacere incontrare Riitta a Formigine.
Un bacione a tutte .
Silvana

Filando Rose e Cuori di Nadia disse...

Obrigado de todo o coração, admirando o seu trabalho foi maravilhoso.
Um grande abraço Nadia

Maria Filomena disse...

Lee,
acabo de chegar da aldeia...
Grande novidade!!!ahahahahah!!!
Sou como uma cigana, sempre com a mala às costas....
mas é bom..não há rotina....
Já vi o blog da silvana e agora o seu..., que por sinal não apareceu no minha lista de blogs....deve estar truncado..., mas vim cá ver as novidades, ainda que ele não apareça na minha lista...
Que lindas fotos, que maravilha ter o seu nome, o seu trabalho e de suas alunas, a se movimentar pelo mundo do bordado...felicidades....
e agora vou ver os outros posts...aguarde...

abraços de MF