Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Conquistar fronteiras.....


"Conquistar fronteiras... sempre foi o sonho dos homens... alguns portugueses vieram em busca de novas terras em 1500 e descobriram o Brasil....os americanos, chegaram a lua...e eu... sempre busco alcançar novas fronteiras com o Meu Bordado... e através dele falando do Amor de Deus na sua perfeição". 
 Lee Albrecht

pelomundoleealbrecht.blogspot.com
é o meu mais novo Blog...


Muitas mulheres tem bordado os meus desenhos pelo mundo.... 
e muitas vezes esquecemos de alguém....
esse blog foi criado com a intenção de guardar o maior número de informação....
 eu gosto de saber quem está bordando os meus desenhos.... 
 eu gosto de fazer novos amigos.....


Nesse blog...  
iremos colocar a foto do seu bordado.... 
e estaremos  fazendo o link... 

Nunca esqueçam... 
voces são minhas amigas... 
e é como se estivessem aqui na Escola de Bordado... participando do nosso dia a dia...


Conquistar o carinho de cada uma ... 
não é fácil.... 
é dar atenção a cada novo momento....
é retribuir de alguma forma esse amor através do bordado.



3 comentários:

Unknown disse...

Bonita iniciativa Lee, bjs e boa terça! Nina

Maria Filomena disse...

Lee,
você não vai acreditar, mas é verdade:
nos últimos dias estava a pensar em criar um blog intitulado - Bordando com Lee Albrecht -e lá, conclamaria, a todas que bordassem os teus esquemas, a enviarem uma foto, para ser colocada no blog.....

Parece que isso já não é necessário...você já o criou...
Parabéns por mais esse mais passo....

abraços de Maria Filomena

PS - já vou lá ver...

EXPU disse...

Gracias Lee, me encanta porque nos retas a hacer las cosas de la mejor manera.