Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009

Duas alegres galinhas




Esse ano descobri como as mulheres gostam de enfeitar a cozinha com galinhas, nunca tinha percebido isso antes.... e galinhas eram para ficar no galinheiro.


Mas acreditem depois que descobri que minha aluna Silvana é apaixonada por galinhas... parece que a doença se instalou na escola, e várias alunas são encantadas por galinhas... com isso tive que criar uma coleção de galinhas esse ano.


De repente encontrei essa foto na internet, e através dela me inspirei e desenhei essas duas alegres galinhas, passeando numa tarde de domingo.... Elas foram bordadas com a Linha Color Variations da DMC.


Kit disponível na loja virtual www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/

4 comentários:

Ирина Синицина disse...

Wonderful! I really like the rustic style: roosters, hens, chickens, ducklings ... You did it. Design is also very harmonious!

Sandy (miss Potter) disse...

Sono bellissime le galline, perfette con la cornice rustica!

Un abbraccio e buone feste
Sandy

Maria Filomena disse...

Lee,
como você produz!!!!!
E sempre impera o capricho e a beleza... Parabéns.......
É um raio de sol no meu dia, onde lá fora chove, venta, faz frio e está cinzento. É inverno em Portugal, mas a chuva é bem vinda, e eu estou no aconchego da minha casa, e com essas galinhas e almofadinhas, o meu dia fica mais alegre).

abraços de Maria Filomena

Lee Albrecht disse...

Filó
lembre-se que é uma produção de 15 anos de muito bordado e criação... tenho muitas histórias para contar ainda... Beijos
Lee