Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Presentes




Sempre agradeço a Deus, pelo Dom que me foi confiado. Também sempre agradeço pelo grupo de alunas, tão dedicadas e especiais que Deus colocou em minha vida.

O carinho que as alunas tem pela Escola de Bordado, e por mim... é muito especial. As festas de confraternizações são deliciosas, a troca de presentes são maravilhosas, mas o mais importante de tudo e o carinho e o amor que as alunas tem entre si.

Para mim, cada presente se torna especial, desde uma pequena flor até um mimo feito pela aluna, ou comprado. Todos são muito especiais.

Mas não posso deixar de registrar esse presente que a aluna se inspirou e mandou fazer, uma peça única... exclusiva do Espaço de Bordado Lee Albrecht. Imaginem ela comprou uma "dedeira" em um armarinho e mandou gravejar de pedras e ainda com minha inicial. Muito obrigado Regina, cada vez me surprendo mais com sua delicadeza.
Que esse seje o símbolo de união entre as bordadeiras!!! Feliz Natal a Todas e um Própero Ano Novo.


Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
esse presente , mais do que dizer sobre a Regina que o ofereceu, diz muito de si também, pois deve ser uma pessoa muito especial - e o é - para ganhar um presente único, especial, bonito....
Parabéns.....
com abraços de Maria Filomena