Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Belas árvores de Natal




Com certeza posso dizer que esse foi o meu primeiro projeto!!

Queria muitas árvores e cada uma de uma técnica diferente e assim surgiu a árvore de Natal em Ponto cruz com miçangas, depois em Blackwork, Hardanger e finalmente uma árvore em Darning Stitch - (ainda vou falar muito desse bordado para vocês é apaixonante). Isso foi mais ou menos em 1998 - imaginem no século passado.
Kit dísponivel à venda no site http://www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/
Sempre gostei muito de Natal e de enfeitar a minha casa inteira. Todo ano bordava alguma coisa nova e assim minha coleção de bordados de Natal ia crescendo. Só que todo esse trabalho de enfeitar a casa para o Natal ficava restrito, só meus amigos e familiares que viam.... mas logo depois começei a idealizar minha escola e isso foi um processo longo de quase 5 anos.. e cá estamos funcionando a Escola, que com o tempo os jornalistas acabaram também denominando de Museu do Bordado e hoje também é um Studio de Criação e já estamos comemorando o 5º ano.

E foi muito interessante ver as pessoas sempre admirando os bordados na vitrine, e até com um certo espanto! Para algumas dessas pessoas já se transformou uma rotina vir se deliciar com os bordados - a cada troca de vitrine. E espantem também - muito dessas visitas são homens que aprenderam a admirar o bordado e alguns até querem comprar.

Meu maior presente do Papai do Céu, é essa minha vitrine a INTERNET através do site da Escola de Bordado e através do blog, quero me deliciar com as pessoas apreciando o meu bordado e o bordado das alunas pelo mundo e posso afirmar já estamos sendo vistos em mais de 50 países. Realmente essa é uma grande vitória!!!!

Obrigado a Deus e a você que também vem sempre me visitar.

Um comentário:

Lavendelhaus disse...

Very nice trees. The crazy quilt is very beautiful. I like this colours.
Have a nice day.
Greatings from germany.
Bianca