Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um novo tempo...




Hoje, segunda-feira.... 
anuncia os últimos dias do ano de 2011....
o tempo corre, voa...passa....
ainda há tempo de rever um amigo, tempo de escrever um e-mail, tempo de dar um telefonema....
ainda queremos fazer tudo  que não conseguimos fazer durante o ano...

e depois... prontos...
para esperar a chegada da meia-noite do dia 31 de dezembro...
e assim chegamos no ano de 2.012
e com ele vem novos sonhos, novas alegrias, novas conquistas, novos amigos... 

Não posso deixar de agradecer a Deus, por der me dado Vida, Saúde, Paz, Tranquilidade, Amigos...
Agradeço as minhas alunas que sempre estiveram  aqui na Escola, participando, apoiando cada novo projeto...
Agradeço a minha familia, a minha equipe de trabalho...
Agradeço voce que me acompanha...a cada nova postagem...me visitando, comentando... compartilhando...
A todos o meu muito obrigado! e um  Feliz Ano Novo...







3 comentários:

Fáni disse...

Eu gostaria que o novo ano traga paz, saúde, felicidade e muitos, esse trabalho de muita gente bonita. Prazer de olhar para o belo site carregado encontrados. Hungria, Szolnok, eu tenho a margem link. Apenas me pergunto, por isso seria bom para aprender a Hardengerzést, é maravilhoso.

Nouli disse...

I send you my best wishes for the new year approaching...
The new look of your page is very nice!

Maria Filomena disse...

Lee,
ano novo, esperança de renovação, de paz, compreensão, enfim, de bons desejos!!!
Espero que o próximo ano seja muito melhor que este, especialmente, que haja muita saúde, amor e paz....
Um grande abraço de MF