Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bate o Sino....


J.Pierponto em 1857, escreveu a música tão conhecida até nos dias de hoje...

"Bate o sino pequenino
Sinos de Belém
Já nasceu o Deus- Menino
Para o nosso bem...."

Desejo a toda minha familia, a minha equipe de trabalho, as minhas alunas, aos meus amigos... um Natal com muita luz.... um Natal de Amor... e que o Deus-Menino abençoe ricamente a todos.

Gostaria de estar presente na Noite de Natal com muitos amigos.....
para dar um abraço,
para dar um presente....
para compartilhar momentos...
mas como isso é impossivel....
deixo a imagem dos meus sinos na Noite de Natal em minha casa....
e que essa imagem traga no meu coração na noite de Natal...
muitas alegrias e muitas lembranças de todos os dias desse ano.
E são essas lembranças que são o meu maior presente!
É o caminhar constante com cada uma de voces.... durante todos os dias desse Ano.

Feliz Natal!


4 comentários:

Manas Duartes disse...

Feliz Natal!!!

Desejo tudo de bom!

Paula

Stitch disse...

Un besote,Lee.
Espero que lo pases muy bien estas fiestas, que se cumplan tus sueños.

¡¡¡FELICES FIESTAS!!!

Palkó disse...

Feliz Natal!

Tánya disse...

Békés, boldog karácsonyt kívánok kedves Lee!