Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Grande Surpresa!

Parece Noite de Natal! Mas hoje foi assim que senti....o correio que para mim ...era o Papai Noel... trouxe um embrulho....e foi uma Grande Surpresa!

E dentro do embrulho.... presentes... fitas, fitinhas, rendas, pingentes, creme para as mãos, tesouras, um acessório para guardar os materiais da bordadeira... e tudo rosa.... acho que já deu para perceber que é a minha cor favorita.....


Os presentes vieram da Africa do Sul....


A amizade com a Michelle nasceu... quando enviei de presente um kit de Hardanger e ponto cruz , isso em março de 2010.... Esse kit foi a minha grande INSPIRAÇÃO...

Ela bordou ... e para a minha surpresa transformou e usou a almofada no dia do seu casamento...

http://heartinstitches.blogspot.com/

http://leealbrecht.blogspot.com/2010/03/kits-no-exterior.html

http://leealbrecht.blogspot.com/2011/01/surpresa-especial.html


Dentro do embrulho... uma outra caixinha de coração e dentro uma grande surpresa....

Um lindo dedal de Natal com o Papai Noel... que ela comprou especialmente para mim ... em um antiguário! Quantas histórias tem nesse pequeno dedal....



Um lindo Biscornu bordado por suas mãos.... claro... rosa...


Uma linda tesoura com o marcador feito especialmente....


para ser guardado dentro do acessório para a bordadeira.....

creme para as mãos....

e não podia faltar seu lindo cartão de Natal para participar do Sorteio de Natal - 2.011.

Michelle, obrigado por todos esses presentes! Obrigado pelo carinho, mas principalmente pela sua amizade e por acompanhar meu blog desde o ínicio!

Desejo a voce um Feliz Natal e um Ano Novo repleto das Bençãos de Deus!

Nenhum comentário: