Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tráfego no Blog!!! Hungria

No dia 05 de novembro presentei os 4 primeiros blogs que dão origem ao tráfego no meu Blog.


A Marcsi da Húngria recebeu ontem seu lindo presente!!!


Também a Marcsi foi a minha primeira venda de kit para o exterior.....


Os kits foram enviados com muito carinho e amor.... pois através dessas pessoas especiais meu blog.... ganhou o Mundo!!!


Procurei enviar coisas que lembram o Brasil... como a Matrioska vestida de verde e amarelo.... alguns sabonetes da Natura feitos do Açaí do Amazonas.... um Chaveiro com um vidrinho das areias coloridas do Nordeste do Brasil.... um cartão de natal feito pela minha amiga Maureen da Holanda.... e finalmente o meu Design, um kit que deixei cada ganhadora escolher em minha loja virtual..... sei que a Marcsi é apaixonada pelo Hardanger..... e fico muito contente com isso.


Um ótimo Natal a você e a toda sua família, e que o ano de 2011 seje repleto de muitos bordados, de muitas amizades... de muita paz e principalmente de muito amor ao próximo.

Um grande beijo



Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
que bom que a amiga da Hungria já recebeu. Eu recebi ontem o Aviso de Retirada no Correio, e desta forma, amanhã posto cá a minha prenda vinda de ti.

Um grande abraço de

Maria Filomena


PS - muito obrigada pela generosidade