Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Retôrno às Origens!!!

O que um pacote.... pode ter de tão precioso!!!
Posso dizer que é um pouco da minha história.... meus avós maternos eram Alemães...era tempo de guerra no ínicio do século passado... eles fugiram... moraram na Polonia, foram até a Sibéria, voltaram para a Alemanhã e depois vieram para o Brasil.... meus tios eram jovens, crianças... e vieram para Nova Odessa... sairam pelo porto de Odessa da Ucrânia....
E eu, hoje estou aqui no Brasil... conservando algumas das tradições.... e fazendo os meus desenhos ... e eles estão ganhando o mundo!!! Isso é o meu retôrno as origens e fico muito contente quando alguém deseja bordar algum kit meu!!!
Esse pacote de kits hoje viajou para a região de Ukhta na Rússia... é um pedido de kits do blog
Obrigado Irlik, voce ajuda a realizar o meu sonho, ajuda a resgatar o Bordado no Brasil com Arte.
"O Bordado é a linha que conecta as mulheres em todos os séculos da nossa história. Não há limites, não há fronteiras...."

Nenhum comentário: