Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E É NATAL!!!


Ontem finalmente costurei a almofada para colocar dentro da fronha que a Annamaria da Romênia me mandou de presente... e agora ela tem um lugar de destaque em minha Escola....e aproveitei e tirei uma foto da almofada e dos 2 passarinhos que ganhei de presente das minhas sobrinhas Emily e Melissa....

A mágia do Natal é muito boa.... mas não podemos esquecer do Nascimento do Menino Jesus!!!

Algumas vezes penso em levar alguns presentes para o meu apartamento.... mas fico tão pouco lá... e acabo deixando na Escola.... onde passo a maior parte do meu dia!!!

Feliz Natal!!!

2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que lindo cantinho!! Os passarinho em porcelana estão lindos, e a almofada que ganhastes veio completar o ambiente.
Parabéns e obrigada por nos mostrar cantinhos tão acolhedores...
abraços de MF

Mánya disse...

Fico muito contente que o meu presente modesto é tão apreciado! É tão interessante quando eu penso sobre isso: a muito tempo atrás, em uma pequena vila uma mulher tece o tecido, outra mulher faz dele uma camisa e borda, ela passa através de gerações, torna-se uma fronha, e agora ele está tão distante no tempo e no espaço, para nos lembrar da nossa amizade e da arte das mulheres mantido vivo desde o início da história ...

E seus passarinhos são tão fofos! :)

Um grande abraço,
Annamaria