Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rússia

E hoje fiquei mais Feliz ainda.... 2 cartões no mesmo dia da Rússia..... um da Irina... que temos conversado bastante... bem no Norte da Rússia.... e quando escrevo para ela... lembro das histórias que a minha Tia falava sobre o frio da Sibéria.... Obrigada Irina ... e obrigado por escrever em Português!!
"Lea! Parabéns pelo seu Natal!!!
Estou muito contente de familiaridade com uma mulher tão maravilhosa!
Boa Sorte, Boa Saúde e tudo de Bom!

http://irlik-irlik.blogspot.com/


E o cartão da Alena de Saint-Petersburg... e um Magnetic Collection
Vou confessar uma coisa: quando recebi o envelope do correio... fiquei nervosa.... pois não conheço nada de outras línguas.... e pensei... quem é???? e corri para o blog.... para descobrir e daí fiquei contente!!!!
Alena, muito obrigado pelo carinho... e um feliz Natal com muito amor e paz!!! Um carinhoso abraço.
Ah! os selos são lindos e vou dar para o meu sobrinho....




5 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
fiquei um dia fora,
e quando chego encontro uma profusão de posts. E qual o mais bonito??? Todos!
Um grande abraço de MF

Silvia disse...

ragazze siete fantastiche
se mi date l'indirizzo vi mando un piccolo dono per natale.

vi guardo sempre peccato che l'italia sia un po lontona
un bacio silvia

Maria de Fátima disse...

Oi amada...
Estou encantada com tudo o que vi por aqui. Quanta beleza e capricho.
Também sou de Campinas. Já estou te seguindo...claaaro!!!
Venha conhecer meu singelo cantinho, tem sorteio rolando por lá.
Beijinhos

IrLik disse...

Oi Lea. Estou muito satisfeito que o cartão chegou tão longe.

alena_ disse...

I'm very glad that card finally flew up to you.