Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amizade entre os Povos!!


Que essa Árvore de Natal "Amizade entre os Povos" seja o símbolo de uma Amizade através do Bordado.... Sei que alguns cartões ainda estarão chegando até o dia 05 de janeiro, pois os correios nessa época recebem muitas cartas... e claro pode ter atrasos... mas serão recebidos com muito amor...

( Minha árvore acabou ficando torta... mas pela falta de tempo não houve a possibilidade de desmanchar e monta-la novamente... mas tiro uma lição disso.... o peso dos cartões... é a minha responsabilidade de continuar divulgando o Bordado com Arte pelo Mundo!!, respeitando as tradições de cada povo...)



Todas as pessoas que me enviaram um cartão estarão recebendo até o final de janeiro o Kit de Ponto Cruz - Amizade entre os Povos...oferecidos pela Escola de Bordado Lee Albrecht.


Esse desenho foi executado pela Filomena



4 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Sua árvore ficou lindíssima e emocionante quando imaginamos que, ao invés de cartões, estão aí amor, emoção, amizade, admiração. Parabéns, Lee, por essa bela imagem.!

Beijos,

Eneida

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
esta talvez seja a última mensagem antes do Natal. Daqui a pouco saio para o aeroporto....
Portanto, bom Natal e que o Ano Novo seja repleto de muitas alegrias....
Gostei do novo presente....
Obrigada...
Que o menino Jesus abençoe a você, sua família, alunas e familiares...

abraços de Maria Filomena

Unknown disse...

Parabéns Lee , pela árvore que entortou de carinho e amizade , isso sim que é um bom motivo pra ser feliz: AMIGOS E CARINHO ...

bjim e Feliz Natal

IrLik disse...

Muito linda árvore! Como é que cartões postais! Parabéns!