Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desenhos Bordados





Essa é a Casa Claudia de Agosto 2013....Desenhos bordados... meus desenhos, meus bordados... minhas fotos....Agradeço a Deus por esse momento... posso dizer "Não foi fácil manter uma Escola de Bordado aberta no Brasil, onde não existe uma cultura de bordado" começamos a dar os primeiros passos em 2005, foram anos de lutas, garra e muita determinação.... cada ano foi uma vitória.... cada ano foi uma conquista... cada ano aprendi a lutar com novas armas... junto comigo a persistência, disciplina e confiança da minha equipe de trabalho, Emily Roberta Alkschbirs Martins  eLuciana Santos, junto comigo minhas alunas que sempre acreditaram no meu trabalho.... junto comigo minhas amigas e seguidoras do blog... e hoje junto comigo minhas amigas do facebook. A todas o meu muito obrigado! 

3 comentários:

Silvana disse...

complimenti per il risultato raggiunto con lavori semppre splendidi
silvana

Unknown disse...

Lee,
a sua saga com os bordados está mostrando que afinal o seu caminho já estava traçado, mas sem lutas, sem persistência não alcançamos nada.
Além disso, quando o trabalho é feito com amor e muito capricho, o resultado sempre é positivo...sempre....e a valorização vem por acréscimo.
beijos de MF

Sonia Facion disse...

Lee, que maravilha!!!

Isso comprova o seu amor e a sua persistência em batalhar pelo bordado no Brasil, parabéns!!!!!

Bjks

Sonia