Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Presentes!




Hoje é um dia... para separar presentes...
tenho muitos presentes para serem enviados para o exterior.... 
Sorteio de Natal!
Sorteio de Aniversário!
Amigos!

Como meu Blog recebe mais comentários do exterior.... 
acaba que nos Sorteios a propabilidade de sair a vencendora... é o exterior.....

Mas sei que muitas brasileiras, também me acompanham diariamente....
e nesse momento quero presentear  os 3 blogs brasileiros que mais ajudam a divulgar o meu trabalho pelo Brasil...


A Ana Paula do Rio, a Sonia Facion de São Paulo e a Lenita aqui de Indaituba....
todas estarão recebendo durante o mês de fevereiro um pequeno kit 
e o meu Calendário "Mãos que Bordam..."



As ganhadoras do exterior.... seus presentes estarão sendo colocados também durante o mês de fevereiro no correio...
São elas: 
Sorteio de Natal : Michelle, Pilar e Olga
Sorteio de Aniversário: Consuelo, Koraliki
Amigos: Nina, Marina de Tonga e Antonina da Florida.

todos eles já estão separados e aguardando somente alguns pequenos mimos.... 

Dessa vez temos uma surpresa especial - as vencedoras do Sorteio de Natal 

estarão ganhando também pequenos mimos das minhas alunas: Larissa,  Regina e Luiza



Algumas pessoas me perguntam?????
Por que tantos presentes?????
E eu explico:
No lugar de comprar uma propaganda em revistas brasileiras.... 
minha maneira de trabalhar é presentear as pessoas que bordam e ajudam a divulgar meu trabalho pelo Brasil e pelo Mundo!

13 comentários:

Nouli disse...

What an excellent advertising policy!!!

ya_alla disse...

Поздравляю девочек с замечательными подарками! Да воздастся Вам за доброту и щедрость :)
Обнимаю, Алла.

Maria Filomena disse...

Lee,
como sempre, a sua justiça fala mais alto....
Fico feliz que também a Sônia, a Popola e a Lenita estejam a ganhar os seus lindos kits.....
Parabéns por mais essa sua generosidade e sentido de justiça...
Um grande abraço desta que te admira sempre

Maria Filomena

Lenita Vidal disse...

Olá amiga querida!!!
Além de admiradora do seu belíssimo trabalho, amiga do coração e futuramente bem em breve, aluna, quero dizer que fico muito, mas muito mesmo feliz com esse presente delicioso.
Seus dedasi já estão em fase de acabamento, aguarde.
Beijos, um domingo colorido pra você.
Lenita

Nina Dias disse...

Parabéns às ganhadoras! Lindos presentes Lee! bjs e boa semana! Nina

Listochek disse...

Дорогая Ли! Спасибо вам за чудесные лотереи с такими щедрыми подарками.Желаю вам и вашей школе новых идей и процветания !
Антонина.

STILO BASICO disse...

... é uma forma excelente de divulgar seu trabalho, navego em muitos blogs internacionais e encontro seu cantinho em muitos deles , um sucesso.

bjim e bom domingo

Ana Paula R. Portela disse...

Lee querida, realmente não precisava nada disso...
O reconhecer o teu trabalho é uma obrigação.
Você é uma daquelas pessoas que tomamos como exemplo, quando pensamos em quem corre atrás do próprio sonho, de quem trilha o próprio destino.
Fico muito, mas muito agradecida.
Parabéns para você. Mais uma vez.
Bjs e boa semana

Корица disse...

Очень красивые подарки! И замечательная политика рекламы :-)

Pilarín disse...

OOOHH!!! Cuántos regalitos preciosos vas a repartir por todo el mundo!!! Qué suerte tendrán las compañeras!!!
Habrá muchas cosas preciosas de Lee por todo el mundo: es como tener un trocito de tu corazón en cada una de estas nuevas casas de tus regalitos!!!

Enhorabuena, Lee, primero por tu generosidad y segundo y más importante por tus creaciones preciosas!!!

Eres un ángel!!!
Besitos,
Pilarín

Michelle disse...

This is so exciting! You are so generous - thank you! Have a good week :)

Sonia Facion disse...

Querida Lee, alegre esta o meu coração pelo seu carinho!!!

Minha admiração e carinho independe da sua bondade, mas sim da sua perseverança atras de um sonho que se tornou realidade, levando o bordado no Brasil a um reconhecimento internacional e o resgate dessa arte aqui entre as brasileiras.

Agradeço a sua amizade e a Deus por ter tido essa oportunidade de conhecer você que respeita o ser humano e ajuda a resgatar vidas com certeza através da arte do bordado.

Muito obrigada, pois foi com o seu amor pelo bordado, que pude perceber a importância do mesmo e pude resgatar os bordados de minha mãe querida.

Eu que agradeço esse despertar em minha vida....pois muito me alegro quando bordo e vejo um trabalho terminado.

Bijkas

Sonia

Anônimo disse...

Isso é o reconhecimento do seu lindo trabalho Lee!
Não tenho blog, mas admiro demais os seus bordados!
Parabéns!
Ângela