Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Levendulás fürdösója


No dia 08 de Janeiro... ganhei  um lindo presente da Monika...
seu neto Sebastian... tirou o nome da Senhora Brasileira...
Lee
e assim ganhei um lindo pacote de Sais de Banho de lavandas....

 Junto com os sais....
também veio aompanhado um lindo cartão de Natal....
e eu sou apaixonada por cartões de Natal...
e também veio como presente...
um lindo dedal para a minha coleção...



 Obrigado Mammka, obrigado Sebastian...
Com certeza será usado em um momento muito especial.....

Visitem o blog da Mammka, tem várias postagens sobre Lavandas! eu aprendi muito com ela....

3 comentários:

Michelle disse...

What a great prize - I also love Lavender! Enjoy the lovely bath products.

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
estou de voltada aldeia...
Menina, que frio...
Hoje de manhã estavam menos 7 graus....frise-se:
7 graus negativos....
Dei um avanço no Reticello e no Xaile,
mas vou desmanchar um dos pontos que fiz...Não ficou minimamente bom....
Agora tenho que descobrir onde encontrar a linha perlé 12, pois o novelo que estava a usar acabou....
As fotos que você coloca do teu Reticello estão lindíssimas...Parabéns...
As pessoas que vem o meu, ficam encantadas....e olha que o meu nem chega aos pés das outras participantes....Vou treinando....

Querida mestra,
um grande abraço, pois agora vou ver as outras postagem de quando estive fora......

Maria Filomena

Monika disse...

Lee!
Oh, but I'm glad you got the package! I was afraid to get lost! The Hungarian thimble enrich your collection.
hug:Mammka