Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Compartilhar

Hoje fiquei triste .. ao abrir o meu computador às 7:30 da manhã....encontrei uma postagem da Annamaria e fiquei um pouco assustada... agora já é quase meia-noite...mas não pude deixar de continuar trabalhando e fazer alguns questionamentos....
http://manya72.blogspot.com/

Para que serve um Blog?
Um blog serve para voce compartilhar o que é de mais sagrado...
  • fotos,
  • histórias,
  • ideais de vida,
  • preocupações,
  • acolher amigos,
  • dar o ombro para o amigo chorar...
  • trocar presentes - e isto é maravilhoso...
não importa a lingua que voce escreve.... pode ser Russo, Inglês, Polonês, Húngaro, Romeno ou até o Português....

Eu por exemplo... falo somente o português... mas, não tenho nenhuma dificuldade de conversar com a Irina na Rússia, a Anna Zont na Finlândia, a Filomena em Portugal, a Michelle na Africa do Sul, a Annamaria na Romenia ... e tantas outras mulheres...

A linguagem do Bordado é Universal, e sempre digo para as minhas alunas... se voce aprender a bordar e tiver que morar cada ano em um País diferente, em uma pequena cidade do interior da Rússia, ou da Argentina... voce irá encontrar alguém que borda e vai compartilhar momentos agradáveis...

Eu aqui no meu pequeno mundo.... procuro compartilhar conhecimentos, amizades.... o que adiantaria eu conhecer e estudar tanto o bordado e não dividir o meu conhecimento com as alunas, amigas e com as milhares de pessoas que me visitam toda a semana... eu procuro colocar o meu dia a dia da escola... nossas descobertas, nossas frustações de não ter um material adequado para trabalhar aqui no Brasil....

E assim procuro crescer profissionalmente, espiritualmente e principalmente compartilhar.... pois se amanhã eu encontrar o fim do meu caminho aqui na Terra.... com certeza irei bordar muito com os anjos lá no céu....

O Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht é um pouco de tudo isso ... é compartilhar conhecimento com algumas mulheres que se tornarão sementes para ampliar os novos horizontes do Bordado!!!

Todas estão bordando independente da língua, da raça, do continente...

Que todas tenham uma semana abençoada!!!



http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/2011/08/reticello-parte-i.html


http://manya72.blogspot.com/2011/08/learning-reticello.html


http://unikat-vizu.blogspot.com/

6 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Sem dúvida nenhuma, Lee, você tem toda razão no que diz aqui no blog. E você, mais ainda, é a prova cabal de que a arte não tem fronteiras de quaisquer espécies. Mas, em cada cabeça uma sentença...

Beijos,

Eneida

Maria Filomena disse...

Lee,
fui ao blog da Manya para ver o post dela, e não entendi o que ocorreu, pois o meu blog só traduziu a primeira parte...Parece-me que ocorreu algo grave...É uma pena..., pois a Manya tem um blog maravilhoso, o seu jeito passa-me uma imagem de uma pessoa meiga, os seus trabalhos maravilhosos...alguma aconteceu...
Sobre os trabalhos que bom que estão seguindo...estou ansiosa para continuar.....
Gostou do encadernamento que fiz do teu curso?? Fiz dessa maneira, pois as folhas soltas estavam a começar a me confundir e desta maneira ficam mais fáceis de serem manuseadas...
Um grande abraço de MF

butterfly disse...

beautiful work

Unknown disse...

Oi Lee: adorei suas palavras! 100% concordo. Eu aprendo de voce novas palavras em portugueis também.
Beijos
Lía

Hojas que caen..... disse...

Como tu dices no hay problema en la comunicación, hablamos el idioma del bordado que siempre pienso es también el de los ángeles, pero nunca falta gente envidiosa y malintencionada que no puede ver un grupo de mujeres felices con la realización de sus bellos trabajos, no debemos permitir que nos coarten, dile a Anamaría que siga adelante y no se deje presionar por nada ni nadie.Besos.OLGA.

Lady Tanya disse...

Os belos bordados delicados! Projeto muito interessante!