Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Brincando com as cores!!


Continuo brincando e bordando com esse desenho da Manka.

Ela foi tão feliz quando criou esse desenho...

Uma inspiração vinda de Deus!! Quanta Harmonia, Simplicidade, Sofisticação ao mesmo tempo.... e decidi brincar com as cores...dos tecidos, das linhas...das pérolas...


http://mankaminta.blogspot.com/

Aqui um prato que pintei em 1984....ainda sobrevive ao tempo.... é eterno!!



Uma xícara que pertenceu a minha tia Erna...

Um presente querido!!


Uma combinação de verde e rosas...!!!

15 comentários:

Hojas que caen..... disse...

Lee que belleza de bordado , exquisito y delicado, una obra de arte y un regalo a los ojos. El plato está bello y la taza de tía Erna un lindo recuerdo.Besos.Olga.

Lore♥ disse...

Hola Lee!
Que belleza!!
es encantador...un lujo!!
esto es arte
un abrazo
Lore

ya_alla disse...

Действительно, очень красивый дизайн!

Корица disse...

Дизайн этот настоящий хит в рукоделии! Цветовое решение любое будет выигрышно смотреться. Уже столько вышивалось и вышивается, а у каждого по-разному смотрится.
Зеленое и розовое очень удачное у вас сочетание. Нравится!!!! Интересно, что в итоге будет, как соберется.

xJuDesign disse...

Wow! It is great, that you have stitched this nice Manka's design :)

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo trabalho lindo e delicado, cenário perfeito para as outras lindas peças.

Beijos,

Eneida

Maria Filomena disse...

Lee,
o incrível é que eu tinha me lembrado que em março de 2010 quando estive ai no Brasil quase comprei num tecido verde clarinho para hardanger, mas depois, como tenho muitos tecidos, decidi não comprar...e esse seria muito bonito para bordar esse desenho e quando chego cá, o que encontro???o teu trabalho no tecido verde....maravilhoso!!!!
beijos desta amiga que te admira

Maria Filomena

Anônimo disse...

Dear Lee ,

you made such a beautiful work ! Your choice of fabric and colours are so delicate ! I love the way you stitched my design so much.

THANK YOU !!!!

hugs:Manka

Tatkis disse...

Such a romantic and beautiful design! I love combinations of rose and green!

Hugs,
Tatyana

Инна disse...

Hola Lee!
Todos os seus projetos são ótimos! Obrigado pela sua atenção ao meu blog:)

elgope2000 disse...

Oi Lee, eu estou no amor com o design, concordou que ver o show, me ama mais, são lindos. Obrigado por compartilhar. Elizabeth

cerato disse...

¡Que maravilla de bordado!

Marion disse...

Nossa, que blog encantador. Liiiindos teus trabalhos. Estou seguindo para acompanhar. Isso me lembrou qenho um bordado de Hardanger começado, que preciso terminar...- parei pq não achei mais a mesma linha e preciso re-inventar!! Abs. Marion do blog Criações em família & cia.

Anônimo disse...

green is beautiful!

Las manos de hope disse...

No se le pueden poner palabras a esa belleza. precioso