Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Campinas Patchwork Show!

Campinas Patchwork Show.... o tempo corre e logo estaremos no mes de Novembro... participando e comemorando mais um Grande Evento da WR São Paulo Eventos e Feiras
http://www.brazilpatchworkshow.com.br/visitantes.html.

Ontem estive nas instalações do Espaço Edding....junto com os organizadores da feira e o Expositor Peter Paiva para definir algumas etapas do nosso trabalho....
http://www.peterpaiva.com.br/site/home/

Estaremos participando da Campinas Patchwork Show em diversos eventos:




  • Estande da Escola de Bordado onde teremos a venda de nossos kits de bordado.


  • Estande Lee Albrecht onde teremos finalmente a venda de produtos bordados a mão.


  • Exposição " Mãos que Bordam..."
No ínicio do ano fomos gentilmente convidados a participar de uma grande Mostra de Bordado nas dependências da feira.... e assim eu e minhas alunas começamos a trabalhar para mostrar ao público visitante... um Bordado Moderno, cheio de requinte, histórias....serão peças bordadas por mim, pela minha equipe de trabalho e principalmente peças bordadas por minhas alunas!!

Estamos ansiosos para a chegada desse evento, pois até lá muitas surpresas iremos viver.... ver os salões do espaço sendo tomados por estandes, tecidos, linhas.... e juntamente com essas colunas de ferro... ver o Bordado tão delicado ser exposto de maneira harmoniosa... e com certeza estamos ansiosos principalmente para receber voce com muito carinho!

3 comentários:

Maria Filomena disse...

Olá Lee,
já estava preocupada....
o que terá acontecido????
Muito trabalho, com certeza!!!!
Esse evento será lindo...e com os teus bordados e das alunas, mais ainda...
beijos de Maria Filomena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lee querida,

Estou contando os dias para este evento. Já fiz a maior propaganda do seu trabalho aqui para as minhas amigas. Que bom que seu espaço vai abranger tantas coisas lindas. Vamos dedicar muuuuito do nosso tempo para ver tanta coisa maravilhosa.

Beijos,

Eneida

Tatkis disse...

Good luck with this show - I'm sure it would be successful!

Best wishes,
Tatyana